Noticias

24-07-2022

Um homem, de 30 anos, morreu durante uma tentativa de assalto no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (24). O suspeito perfurou o braço depois de quebrar os vidros da portaria do prédio da prefeitura e foi encontrado morto ao tentar fugir por uma pizzaria. Ao que tudo indica, ele perdeu muito sangue.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado ainda com vida nos fundos da pizzaria. Ele estava ferido e caído no chão.

Questionados pela PM, moradores que acionaram a corporação disseram que ouviram o ladrão gritando na rua durante a madrugada. Ele corria e dizia que era perseguido por alguém. Em seguida, o homem pulou o muro da pizzaria e continuou gritando dentro do estabelecimento.

Na pizzaria, os militares acionaram o SAMU, mas quando os médicos chegaram constaram o óbito do homem provavelmente por perda de sangue.

Uma câmera de segurança instalada na pizzaria confirmou o relato dos vizinhos. No prédio da prefeitura, além da portaria quebrada, os militares encontraram vários móveis revirados e objetos jogados no chão. Os policiais também viram um rastro de sangue saindo do prédio até a rua. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a prefeitura de Santa Luzia explicou que o suspeito morreu após ter uma "hemorragia" e que "os prejuízos ficaram limitados aos danos materiais".

Veja a nota na íntegra:

"Em atenção às demandas que estão sendo feitas referentes a uma invasão à sede de sua Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, ocorrida na madrugada deste domingo (24), a Prefeitura de Santa Luzia informa o quanto segue:

De acordo com informações disponíveis pela manhã, houve, de fato, uma tentativa de roubo realizada durante a madrugada, a qual resultou na morte do invasor. Segundo relato obtido junto ao plantão da Polícia Militar de Minas Gerais, pelo fone 190 foi recebida a denúncia de que um homem, aparentemente transtornado, havia sido visto tentando invadir o local. Uma viatura policial foi enviada para averiguações.

Rompendo uma vidraça, o invasor conseguiu acesso ao interior da edificação, mas sofreu um corte profundo no braço ao quebrar uma porta. Fugiu pulando o muro e invadindo os fundos de uma pizzaria, distante cerca de 500m, onde veio a falecer vítima da hemorragia. Quando os policiais conseguiram encontrá-lo, ele já estava morto. Uma viatura do SAMU chegou para o atendimento, mas em face da situação o veículo para transporte de corpos foi acionado. O corpo foi então conduzido diretamente ao IML - Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.

Nada chegou a ser roubado, os prejuízos ficaram limitados aos danos materiais. Diferentemente do que foi anunciado num primeiro momento, no local não funciona a sede da Guarda Municipal de Santa Luzia, desde março instalada na Praça Getúlio Vargas (Praça da Estaçãozinha)".

Sem noticias no momento 

© 2022 REDE DE COMUNICAÇAO WEB RADIO ITACOLOMI.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora